Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Casal desaparece durante passeio em Alter do Chão


Jéssica Gomes Campos de 18 anos e Mauro Luís Borges dos Santos, 30, saíram a passeio e deveriam ter voltado no mesmo dia.
Casal desaparece durante passeio em Alter do Chão
Jéssica Gomes, 18 anos e Mauro Borges de 30
Santarém PA - As Policias Militar e Civil investigam o desaparecimento de um homem e uma jovem no domingo (21), após fazerem uma visita a ilha de Alter do Chão. Jéssica Gomes Campos de 18 anos e Mauro Luís Borges dos Santos, 30, saíram a passeio e deveriam ter voltado no mesmo dia.

A jovem que estava na cidade e depois seguiria para Manaus, ficou hospedada na casa de Mauro que mora com parentes. No domingo ela teria pedido a Mauro para conhecer Alter do Chão. Os dois chegaram de moto na comunidade ainda pela manhã e não retornaram mais para casa.

A família perdeu o contato e decidiu tomar providências: “passou a madrugada toda, quando foi pela manhã foi que a gente suspeitou. Eu tentei ligar deu fora de área o celular dos dois”, disse a prima de Mauro, Luiza Borges.
Em busca de informações, a família procurou os dois pelos hospitais da cidade, mas nenhuma pista. Em seguida registraram Boletim de Ocorrência. 

A polícia encontrou a motocicleta em que eles estavam por volta de 13h30 de ontem (22) na Praça em frente à vila de Alter do Chão. Segundo o escrivão de Alter do Chão, Arlei Silva, a moto possivelmente foi abandonada no local, pois o veículo foi encontrado com os capacetes e sem a trava. “A pessoa que deixou a moto, não tem o perfil do proprietário (...). Algum fato aconteceu no intervalo das três e quinze às três e meia, ou seja, um intervalo de quinze minutos aconteceu o desaparecimento”, completa;

De acordo com as primeiras informações coletadas, a polícia acredita que tenha ocorrido crime passional. “Até então, aparentemente pode ser considerado crime passional, motivado por ciúme”, afirma o escrivão.

O caso continua sendo investigado.

Com informações de Roberta Freitas

Postagem mais recente Postagem mais antiga